Publicidade

sábado, 3 de março de 2007

Sábado sem sol ... sem chuva. Apenas um sábado

Pois é! Chegou mais um findi.
Se parasse para pensar eu nao poderia estar escrevendo aqui e mal conseguiria respirar de tanta coisa q tem para fazer. Mas e a apatia? Ou seria preguiça? Sei lá, né entende...
Jantei no Dado ontem, com minha querida amiga. Conversamos um monte. Eita vida! A gente sempre tem coisas a dizer, entender, aceitar, negar, viver. Mas é o q dá sabor a ela.

Guga, o meu fiel companheiro, está aqui... deve estar querendo me dizer algo. Hmmm...?? Xixi! Certo. Deve ser. :))

Segunda tudo recomeça a todo vapor. Sobrará tempo para tudo? Nao sei como... nao sei mesmo. Além de trabalhar, estudar... tem q sobrar tempo para viver la dolce vita.

Em breve vou rever meus aluninhos queridos, filhotes do coração. Faremos um jantar, mas ainda nao posso definir a data. Credo! Todos estao fazendo a sua videa. Cresceram estes meninos. Q bom!

Hmmm... q fazer hoje? To pensando. Nem sei o q vou almoçar. Marasmo...

Il dolce far niente!

Nenhum comentário: