Publicidade

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Nenhum de Nós - Esperanças Perdidas

Achei esta musica bonita...
É a fase...
---------------------------------

Certas coisas nunca mudam
Alguém que vai embora
Alguém está pra chegar
Aí começa a diferença
Encontrar o que é novo
Sem esquecer de olhar pra trás

Não é preciso destruir
pra conseguir recomeçar
Recomeçar de um ponto onde nada existia
Onde a vida é diferença
E crescer é sempre igual

A verdade vem aos pedaços
E eu não sei como fazer vc juntar
A verdade vem aos pedaços
E eu não sei como fazer vc juntar

Não sei o que dizer
Ainda sou seu amigo
E isso nunca vai mudar
Eu coloquei em suas mãos a minha vida
Esperanças perdidas

Entreguei demais
Quase nada além do que vc pedia
Coloquei em minha boca sua voz
Idéias e medidas

Certas coisas nunca mudam
Alguém que vai embora
Alguém está pra voltar
Aí começa a diferença
Encontrar o que é novo
Sem esquecer de olhar pra trás

Não é preciso destruir pra conseguir recomeçar
Recomeçar de um ponto onde nada existia
Onde a vida é diferença
E crescer é sempre igual

A verdade vem aos pedaços
E eu não sei como fazer vc juntar
A verdade vem aos pedaços
E eu não sei como fazer vc colar...

2 comentários:

Anônimo disse...

Bah, eu gosto muito dessa música! É a melhor do último CD do Nenhum de Nós.

Muito legal o teu blog sora! Beijos..

Rute Favero disse...

Luquitas querido, eu nao havia visto teu comentário.
Q bom q gostaste!
Eu tb achei essa musica muito linda. Fala uma grande verdade: a sucessão de fatos em nossa vida, estamos sempre em cosntante renovação e isso significa q algo ou alguem ficam para trás e coisas ou pessoas novas virão.
Saber aproveitar isso é q é o legal.
Beijao, lindinho. Te gosto!
Rute