Publicidade

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Não. Não é fácil ser tutora... (Uma brincadeirinha) :-)

Eu criei um fórum para minhas alunas de um curso a distância e postei um tópico com o endereço (exemplo) deste Blog.

Como, dias depois, as "minhas meninas" não haviam postado o link de seus Blogs (tarefa que elas deviam ter executado), postei o texto abaixo, para brincar com elas.
Ao escrever, lembrei-me do Pequeno Principe e da Raposa.

Tomara elas entendam minha brincadeira!
Mas acho q sim.. são gente fina pra caramba!

========================================

É Rutinha....

Acho q tu estás muito sozinha. Veja só! Ninguém veio aqui te fazer companhia. Não devem ter sequer visitado o teu blog, portanto tb não tem nenhum comentário.
E tu, cara Rutinha, louca para comentar os blogs delas... É, sim, eu sei.. Sei q querias muito fazer isso.
Mas ... fazer o quê?

Mas não te sinta tão sozinha, não. Estou aqui. Vim para te fazer companhia, tá?! :-)

Viste como é bom ter amigos q percebem como nos sentimos? Pode deixar .. aparecerei vez por outra e, caso mais alguém tiver aparecido por aqui, sei q te encontrarei mais feliz e realizada. Assim, eu tb ficarei mais feliz.

Vou ficar torcendo para q essas meninas super-poderosas venham te fazer companhia na minha ausência.

Até breve! Voltarei logo.
Beijos mil...
Ah! quem sou eu? Bem... sou a Vera Maria Rute (lembrou???)

=============================================
Um bello dia a todos!




3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Olá amiga!Não está mais sozinha,resolvemos fazer-lhe companhia,começamos a nos aventurar na área dos blogs.Estamos juntas Gracinha,Sonia e Rosilê,tentando criar o nosso.Espera mais um pouco que vai sair.son

De bem com a vida!!! disse...

Professora acredito que realmente não seja nada fácil ser tutora, pois a responsabilidade é grande, mas sei que você é muito competente por isso acredito em você.