Publicidade

sábado, 21 de novembro de 2009

Mais chuva numa noite de sábado... reticências...

Pois é... eis que chove novamente. Chuva, trovões, raios.. não sei se em algum lugar da cidade "caiu a luz". Aqui não. Está tudo ok.
Aliás, não querendo falar demais, para não "alertar os gansos", aqui não faltou luz nem no dia do apagão brasileiro e nem nos dias de forte temporal na cidade.
Ufa! que bom.
Mas, sinceramente, estou com a sensação de não ser este o país em que eu morava no ano passado. Algo aconteceu, pois não imaginaria ver tantos temporais neste sul de nosso país.
Hmm... serão prenúncios de 2012?!?!?


Enquanto escrevo o Guga fica a me olhar sentado na cama, ora fazendo performances, ora sentado só olhando, ora latindo e ora gemendo. Tudo porque quer chamar minha atenção. Ele quer que eu abra a porta do quarto. Detesta portas fechadas, mas eu gostaria de ouvir minha musica, sem interferir na musica que vem do quarto ao lado.
Normalmente cedo a ele. Ele é muito especial e querido, por isso merece isso, mas às vezes não quero levantar da minha cadeira para atendê-lo, como é o caso de agora.

Tenho um montão de coisas para fazer, mas estou com alergia no olho esquerdo, que apareceu de repente. Não sei porque cargas d'água e isso atrapalha muito e me desconcentra. Até por isso vim escrever um pouco. É mais fácil do que ler e não preciso de muita concentração para fazer isto.

Acho que se não tivesse de clicar em "Nova postagem", esperar a janela abrir, eu postaria muito mais. Seria bem mais fácil só clicar na aba do blog e começar a escrever.
Disse o mesmo sobre a embreagem de carros. Que sistema burro esse de ter de fazer mudança. Onde já se viu?! As mudanças deveriam ser automáticas. Todos os carros deveriam ser hidramáticos. Seria sensacional. Era só pisar no acelerador e tudo aconteceria automaticamente. Pisava no freio, ou diminuía o acelerador, idem.

Bem, meu olho continua irritado. Acho q vou assistir TV. Não sei se será uma boa, mas, bem espertinha que sou, já colocarei meu pijama, deitarei na cama, apagarei a luz, deixando somente a da cabeceira acessa e assistirei TV (tivu, para os italianos) deitadinha, bem aconchegada. Se dormir.. foi só consequência.


Antes, porém, postarei isso no Twitter. Claaaro! Não poderia ser diferente. Sou twiteira de carteirinha. Viciada não, mas adoraria ler o que é postado por muita gente. fica-se sabendo de tanta coisa. Mas, como tudo que existe, nada é perfeito. É que tem umas postagens que não merecem nem os 15seg de leitura do post de 140 caracteres. mamma mia!
Poderiam escrever coisas mais úteis.
Acredito que com a mudança da pergunta inicial de "O que estás fazendo" para "O que está acontecendo", as coisas comecem a mudar. Espero!

Bem, por hoje é só.
Se meu olho melhorar, eu voltarei, mas já será amanhã.
Agora o Guga terá aporta aberta, enfim!
Abraços a todos que vierem aqui.

Nenhum comentário: