Publicidade

sexta-feira, 18 de junho de 2010

É urgente! Eu necessito falar,,,

Necessito muito..
Vivo em busca de ...
Tudo parece se transformar em necessidade.
Se não externar, se não aprender, se... se...

Se o q eu sei eu nao externar, atrofia, apodrece.

Eu preciso falar sobre:
- Cachorros q envelhecem. Pessoas q envelhecem
- Uma conversa que eu tive com Saramago
- O que aprendi com o Twitter
- Como vejo as pessoas no Twitter
- O que aprendi com o desafio PhotoDay
- Sobre as fotos, meus instantâneos de vida, que tenho feito no meu dia-a-dia
- Preciso falar de amor, sobre o amor...
- Ah! E eu não posso esquecer de falar dos plátanos...
E falar ...
E falar...

Ufa! Conseguirei?

Plátanos: foto feita em Montevidéu, em Abril/2010

2 comentários:

Evandro de Souza Gomes disse...

Rute
Bem falado!
Sei bem desse sentimento... essa ânsia (boa, da pra dizer) a mesma que tenho... em escrever!

Beijo

Evandro

Rute Favero disse...

Pois é, Evandro.. Eu quisera ter mais tempo para escrever. Mentalmente escrevo horrores de coisas. Treinei meu pensamento para pensar coisas melhores.. :-)
Só fico "doente" de ver q o tempo passa e aquelas ideias tb... Por isso escrevi aqui o q eu gostaria de fazer. Pelo menos sei q tive a intenção :-) meio doido, eu sei.
Caro Evandro, obrigada pelo comentário!
Venha sempre...
Um forte abraço
Rute