Publicidade

domingo, 4 de julho de 2010

Minha história em fotos: 03/07/2010 - #PhotoDay

No titulo coloquei que é minha história; de certa forma não deixa de ser, mas é mais que isso e não é isso somente. É um jeito de ser, de gostar, de viver.São pontos de vista, são coisas que me tocam, .. são instantâneos de vida

Ah! Esqueci de falar que não colocarei aqui as fotos numa ordem cronológica, necessariamente.
Tanto que começo com as de hoje, sendo que têm mais 60 dias de fotos já feitas, desses 54 dias de desafio (oficial).

Obviamente que nem todas as fotos são bem clicadas. São sempre testes que são feitos para escolher, dentre elas, a que participará do #PhotoDay.
E nem sempre a escolhida é a melhor, mas é a que teve maior representatividade no momento em que foi clicada.

Eu até comecei a criar séries de fotos, como a série "Esquinas da minha rua", "Pessoas que cruzam por mim", mas a organização disso ficou bem mais dificil, por isso a única organização funcional que tenho neste momento é a diária. Dia após dia guardo as fotos em pastas.

Bem, como viram, continuo falando sobre... mas vamos às fotos de hoje!

Algumas...
Pintura na calçada. Um dia fotografarei de novo para postar como a #PhotoDay















Esta poderia ser da série "Pessoas que cruzam por mim": uma senhora de cabelos brancos, quiçá voltando para casa...




















Adoro animais! Este gatinho estava no meu caminho, quando fui passear com o Guga e ficou bem quietinho enquanto eu o fotografava,















Adoro o céu ao anoitecer. Traz-me nostalgia... E quando as árvores estão com esta cara de outono, isso fica mais forte.















Estranho! Alguém deixou estes "tênis" na calçada...















Um chão bordado de folhas. É outono no sul do país.















Heróis da noite..















Esta imensa árvore, que eu conheço como "Maria mole", caiu entre sábado e domingo, devido às fortes chuvas e, creio eu, as poucas raízes da árvore.
































Acho esta árvore linda e estas "vagens" são grandes e quando secam são usadas como enfeite.















Tentei fotografar esta flor, este galho,mas ... será que se tivesse sido de dia, ficaria melhor?






























Minha irmã trouxe estes presentes pra mim, da França. Em cima da caixinha branca tem uma tampa para o vinho. À esquerda tem balas de violeta e um "calisson", um doce de amêndoas, típico da Provence, sul da França. Em cima desta tampa plástica transparente tem lavanda.. super cheirosa.















Este é o Rafael, alemãozinho de 10 anos a vender balas de goma nas ruas de Porto Alegre. De noite. Lindo, Feliz. sorridente. foi minha inspiração para o #PhotoDay.

Nenhum comentário: