Publicidade

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Algumas dificuldades; limitações minhas















Incrivel como é o ser humano.
Bem, neste caso estou a me referir ao ser humano chamado Rute.
Siiimm!!!
Eu mesma...

Escrevi isto no Twitter, há pouco:
" Esquisito... sensação q não gosto...Coração apreensivo... Não,... deve ser nada...Deve ser apenas cansaço.. é.. acho q é isso"

E fiquei a conjecturar sobre isso.

Com razao, não concordam?
Afinal... quem gosta de sentir o coração apertado, sentir-se apreensiva??
Creio que ninguém goste disso.
Tampouco EU... euzinha aqui.

E acho que descobri....
Nem é questão de apreensão "real".

EU SÓ ESTOU CANSADA MESMO!!

Mas eu renego tanto o cansaço físico... mas tanto, que nem consigo reconhecê-lo quando ocorre.

Rutinha, Rutinha.... vai dormir, Rutinha!

Sábio conselho!
Não concordam?!

Nenhum comentário: