Publicidade

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Eu, entrevistada! - sábado, 26/11, 21h, na TV ALRS

Programa Personalidades


Sábados, às 21h, com reprises em horários alternativos
A cada programa um convidado especial fala da carreira e das curiosidades da vida pessoal. Uma conversa descontraída com gente que é destaque nas mais variadas áreas: artes, medicina, política, jornalismo e cidadania. Um passeio pela trajetória de inúmeras personalidades.

Bem... no próximo sábado, dia 26/11/2011, serei a entrevistada do programa Personalidades, da TV Assembleia do Rio Grande do Sul.

Acho que ficou bem legal a entrevista com cara de bate-papo, conduzida magistralmente pela jornalista Daniela Sallet (@danielasallet). Falamos um pouco de tudo, mas a maior ênfase ficou por conta do trabalho voluntário que faço no blog www.ongdarute.com, em que divulgo vagas de emprego gratuitamente.
Eu estou ansiosa para assistir. Acho que vocês também deveriam assistir.
Depois ... tipo assim, se não se importarem, quero um feedback. Pode ser? :-)

NOTA:
O programa vai ao ar no sábado, 26, às 21 horas, com reprise no domingo, às 22 horas. A TV Assembleia é sintonizada no canal 16 da NET, ou pela Internet, no link: http://www.al.rs.gov.br/tvassembleia/ .

Nenhum comentário: