Publicidade

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Quero participar da entrega do Premio #TopBlog

Pessoal, clicando no link abaixo, vocês irão par ao site "Vaquinha".
Sim é um site em que as pessoas podem ajudar financeiramente, fazendo a famosa "vaquinha".

Participar Premio TopBlog:
<<<=== Participe da minha vaquinha!

Por que eu estou pedindo esta vaquinha?
Porque o blog da ONG da Rute ficou entre os três primeiros colocados e a divulgação e entrega do prêmio será em São Paulo, no dia 17/12.

Eu quero participar da entrega do prêmio.
Quero saber se o blog da ONG da Rute ficou em 1º lugar.
Se ficou em 1º lugar eu quero estar lá para receber o troféu em mãos... pessoalmente mesmo.

Por isso estou pedindo para que ajudem enviando algum valor.
Posso contar com vocês?
Obrigada!!!
Ajudem!
-----
Por que pedir R$1.000,00?
 
A passagem de ida custa 306,00
A passagem de volta custa 301,00
Ainda tem o hotel, despesas de deslocamento e alimentação
Com certeza serão necessários R$1.000,00 para ir ao evento.
Obrigada aos que colaborarem.

Nenhum comentário: