Publicidade

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Minha vida em ciclos - Momento atual? Distraída



Acho que ando mais leve... ou estarei mais distraída?
Pior...será que estou alienada da vida?
Não. Não é para tanto. Talvez, é, talvez eu esteja alienada de alguns fatos.
Uns são desinteressantes mesmo... outros são tão, mas tão importantes, que me fogem... não os alcanço.
Já outros ficam a me abanar e dizer: vem, podes ajudar a mudar o mundo!
Ora! Prepotência minha seria aceitar, né? Quem sou eu, tão pequenina, ir lá, achando que poderia mudá-lo?
Até tentei...bem que tentei fazer a diferença neste mundão que aí está... mas, foi um minúsculo grão de areia. Não dá. Até quanto a isso, acho que andei desligando... talvez esteja apenas à "meia luz". Quiçá!
Olho aqui ao meu lado, olho a minha frente...mas olho, acima de tudo, mais para dentro... só que o buraquinho que tem aqui, só me permite espiar... beeem difícil de enxergar ainda, mas eu insisto. Se me "desligar", se me ausentar de ti, de vós...acho que me acho.

Se me achar, voarei tal qual borboleta...a leveza da alma permite alçar melhores voos.

Nenhum comentário: