Publicidade

domingo, 22 de setembro de 2013

Servindo a onda da luz: Robert Happé-O que é a felicidade?


Robert Happé nasceu em Amsterdã, Holanda. Estudou religiões e filosofias na Europa e dedicou-se desde então a descobrir o significado da vida. Estudou também Vedanta, Budismo e Taoísmo no Oriente durante 14 anos, tendo vivido e trabalhado com nativos de diferentes culturas de cada região onde esteve – Índia, Tibet, Camboja e Taiwan.

Servindo a onda da luz: Robert Happé at TEDxDaLuz

"Tentar descrever o que Robert Happé fez no TEDxdaLuz seria impossível. Ele tocou o coração de cada um dos presentes, tenho a enorme certeza disso. O conteúdo de sua palestra é uma coisa na qual eu sempre acreditei, mesmo que em partes de uma maneira inconsciente e sempre tentei transmitir essa mensagem aos meus amigos verdadeiros. O Robert Happé conseguiu isso de maneira que só um verdadeiro mestre poderia fazer. Assista ao vídeo e desperte."
Fonte: http://migre.me/gaOy5

2 comentários:

Denise Calixto disse...

Exatamente o que estou vivenciando em minha vida,estou radicalmente mudando tudo e foi/está sendo muito sofrido.Me separei inclusive porque buscavámos felicidades diferentes. Estou em terapia e tratamento psiquiatrico.Mudar dói mito,mas conquistar a paz e a felicidade vale toda a dor.É como atravessar um rio de pedras cortantes com a água fresca aliviando a dor.Este video veio de encontro a mim,como um bálsamo, e a certeza de que a felicidade está em nós,mas temos que nos despir a felicidade falsa,entendendo que a felicidade é um estado muito simples e fácil de ser,mas aprendemos tudo errado....No entanto,que maravilha!!Sempre há tempo!!Sempre podemos!

Rute Favero disse...

Sempre há tempo para tudo, principalmente, para ser feliz, Denise.
Tudo são fases... e a gente não se transforma sem dor. mas o final compensa sim.
Torcendo por ti, guria! beijos
Rute